quarta-feira, 18 de maio de 2016

Esse post é pessoal e não deve ser lido por ninguém - Dia 2

Dia 18 de maio de 2016

Querido diário,

Ontem ocorreu tudo como esperado, primeiro dia, você ainda está meio deslocado com tudo (tipo: trazer toda a documentação, conhecer os caras, saber onde fica TUDO) o que é meio chato, afinal você fica um pouquinho excluso sobre as coisas, entregaram meu uniforme e é isso. O intuito de eu escrever como se passam meus dias no "restaurante japonês" é mostrar para os caras que não existe esse glamour na cozinha. Eu entro as 4 da tarde "montamos praça" até as 7 da noite, tendo uma hora de almoço no meio disso tudo (inclusive o almoço tava campeão) o restaurante fecha as 11 e meia saímos de lá por volta da meia noite/ meia noite e quinze.
To aqui pensando agora como eu vou tirar cópia dos meus documentos nessa chuva que tá rolando. Talvez comam meu toco de leve. Eu deveria estar pensando nisso em vez de estar escrevendo aqui.
Logo menos tenho que sair, então é isso, chega de escrever.

Beijos otários,
Falow

Um comentário:

  1. O q aconteceu com os vídeos do YouTube? Era tão divertido. Sinto tanta falta de vcs T.T

    ResponderExcluir